Seleção Profissional

Cadastre-se

vaga de Farmacêutico em Belo Horizonte - MG

dados da vaga

  Retornar a pesquisa anterior

Código:

21481

Titulo:

Vaga para Farmacêutico

Cargo:

Farmacêutico

Quantidade:

1

Estado/País:

MG - Brasil

Cidade:

Belo Horizonte

Descrição:

Responder administrativamente a direção do Hospital Paulo de Tarso e aos órgãos fiscalizadores e sanitários durante seu horário de trabalho e na falta no Responsável Técnico e Substituto. Controlar o estoque dos medicamentos controlados pela portaria 344/98. Consolidar os medicamentos fracionados constante na portaria 344/98 padronizados na instituição. Supervisionar as atividades dos colaboradores do setor de farmácia. Promover capacitação dos colaboradores do setor de farmácia, enfermagem e outros que fizerem necessário no plantão noturno. Lançar indicadores e realizar análises crítica dos mesmos conforme prazos pré estabelecidos. Realizar as Visitas Técnicas / gestão do medicamentos, conforme prazos estabelecidos. Coordenar e realizar inventários. Elaborar/ Revisar documentos. Realizar o monitoramento dos indicadores. Participar de treinamentos e reuniões quando solicitado. Manter e coordenar a organização do setor de farmácia. Gerenciar estoque (armazenamento, controle de estoque e distribuição dos medicamentos e correlatos). Elaborar relatórios de dados referentes as atividades da Farmácia, quando solicitado. Assessorar o corpo clínico e demais profissionais do Hospital Paulo de Tarso, em assuntos referentes a medicamentos, sempre que necessário. Realizar atividades da farmácia clínica quando necessário (Admissão, reconciliação e Alta). Acompanhamento dos pacientes em acompanhamento quando necessário. Garantir e Monitorar o uso correto dos medicamentos não padronizados de propriedade do paciente. Ensino Superior em Farmácia. Possuir CRF.

Área:

Farmácia

Cursos:

Farmácia - Bioquímica

Especialidade:

Especialista com Curso Superior

Salário:

2.000,00

Benefícios:

Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Convênio com farmácia, Restaurante na empresa, Seguro saúde, Vale-transporte.

Horário de Trabalho

À combinar.

Possuir Veiculos

Indiferente

Disponibilidade para Viagem

Indiferente

Disponibilidade para Mudança

Indiferente

Necessidades especiais (PNE):

Ambos

Status:

Encerrada

outras informações

Cadastrada em: 14/01/2019 16:47

Status: Fechada

Profissional Solicitado:

Formação: Superior Completo

Você não está logado! Clique aqui se você é cadastrado, para poder se candidatar.

Compartilhe esta vaga:
Encontre também: Vagas Administrador | Vagas Financeiro | Vagas Contador | Vagas Farmacêutico | Vagas Enfermagem | Vagas Nutrição | Vagas Logística | Vagas Recursos Humanos

Vagas similares

Refine sua busca
Curso
Formação
Área
Faixa Salarial
País
Quantos por página:       Ordenar por:-->
Digite a vaga desejada

Recuperar senha