Seleção Profissional

Cadastre-se

vaga de Analista de Redes Sociais e Comunidade em São José dos Pinhais - PR

dados da vaga

  Retornar a pesquisa anterior

Código:

36081

Titulo:

Vaga para Analista de Redes Sociais e Comunidade

Cargo:

Analista de Redes Sociais e Comunidade

Quantidade:

1

Estado/País:

PR - Brasil

Cidade:

São José dos Pinhais

Descrição:

Aplicar a estratégia de marketing no ambiente digital para aumentar o engajamento, captar leads e gerar negócios a partir das características e foco de cada rede social. Será responsável pela alimentação das páginas corporativas do grupo, planejamento e criação de posts, monitoramento e análise de performance, ajustes estratégicos e interações com o público nos canais oficiais da marca. Ser um profundo conhecedor das principais redes sociais e as melhores práticas em cada uma delas; Ser extremamente ativo nas redes fazendo análises de perfis, interagindo com usuários e gerando engajamento; Fazer e programar postagens; Responder mensagens, comentários e publicações; Otimizar o perfil ou página sempre que necessário; Explorar e monitorar hashtags e algoritmos; Garantir que o calendário editorial está sendo seguido; Garantir que a equipe envolvida está cumprindo os prazos para produção de conteúdo; Análise da concorrência, análise de desempenho da marca e levantamento das últimas tendências em cada uma das redes. Análise e monitoramento de métricas; Elaborar relatórios.
Ter experiência com gerenciamento de mídias sociais e suas ferramentas; Experiência com produção de conteúdo e gestão de marketing digital e comunicação online; Ensino Superior em Marketing, Publicidade & Propaganda e Comunicação; Domínio de LinkedIn Ads; Google Analytics, Adwords e Facebook Ads; Métricas de Marketing Digital (Impressões, Cliques, CTR, outros), com certificação Google; Inbound Marketing; RD Station; SEO, Geração de Leads, Remarketing, Otimização; Habilidade de curadoria e gestão de conteúdo; Certificados: Google Ads, Facebook Ads e Linkedin Ads.

CONTRATAMOS PROFISSIONAIS PCD.

Área:

Marketing

Cursos:

Comunicação Social / Marketing / Publicidade e Propaganda

Especialidade:

Especialista com Curso Superior

Salário:

A COMBINAR

Benefícios:

A combinar.

Horário de Trabalho

A combinar.

Possuir Veiculos

Indiferente

Disponibilidade para Viagem

Indiferente

Disponibilidade para Mudança

Indiferente

Necessidades especiais (PNE):

Ambos

Status:

Encerrada

outras informações

Cadastrada em: 28/12/2020 14:26

Status: Fechada

Profissional Solicitado:

Formação: Superior Completo

Você não está logado! Clique aqui se você é cadastrado, para poder se candidatar.

Compartilhe esta vaga:
Encontre também: Vagas Administrador | Vagas Financeiro | Vagas Contador | Vagas Farmacêutico | Vagas Enfermagem | Vagas Nutrição | Vagas Logística | Vagas Recursos Humanos

Vagas similares

Refine sua busca
Curso
Formação
Área
Faixa Salarial
País
Quantos por página:       Ordenar por:-->
Digite a vaga desejada

Recuperar senha