Seleção Profissional

Cadastre-se

vaga de Coordenador de Atenção Domiciliar em Belo Horizonte - MG

dados da vaga

  Retornar a pesquisa anterior

Código:

21483

Titulo:

Vaga para Coordenador de Atenção Domiciliar

Cargo:

Coordenador de Atenção Domiciliar

Quantidade:

1

Estado/País:

MG - Brasil

Cidade:

Belo Horizonte

Descrição:

Participar da comercialização do serviço de atenção domiciliar e cuidadores. Analisar e mediar contratos para aquisição do serviço de cuidador. Analisar e mediar contratos com serviços terceirizados. Participar da criação de diretrizes para a prestação da assistência e atenção domiciliar. Manter a organização estrutural e funcional da atenção domiciliar, seguindo a padronização das políticas institucionais e diretrizes institucionais. Responsabilizar-se pela organização, planejamento, coordenação, execução e avaliação das atividades de atenção domiciliar, dirigidas à clientela definida pelo hospital paulo de tarso. Cumprir e fazer cumprir o regulamento do hospital paulo de tarso. Estudar, propor e fazer cumprir diretamente, ou de forma compartilhada com outras diretorias, gerenciais e coordenações, quando necessário, normas administrativas e técnicas de desempenho profissional nas atividades do hospital. Avaliar o desempenho do pessoal da atenção domiciliar, com assessoria do setor de gestão de pessoas. Desenvolver e analisar indicadores de qualidade e desempenho do serviço. Elaborar escalas de trabalho de acordo com dimensionamento de pessoal. Participar de processos de seleção de funcionários. Promover a integração dos profissionais da atenção domiciliar com outros profissionais ligados a atenção direta ao cliente ou ao apoio administrativo, dentro da cultura colaborativa de trabalho em equipe e do postulado de indissolubilidade de assistência, ensino, pesquisa. Rever continuamente os padrões de assistência da atenção domiciliar. Planejar e propor à gerência administrativa e de gestão de pessoas os programas e atividades de: provimento, treinamento, aperfeiçoamento e desenvolvimento de profissionais da equipe de atenção domiciliar, bem como participar indiretamente da execução e atividades. Estudar rotinas gerais para o exercício da atenção domiciliar e, após conhecimento da liderança direta divulgar e promover sua implantação. Participar de comissões e núcleos quando convocado e autorizado pela gerência administrativa. Realizar acompanhamento e análise de custos, assim como realizar orçamento setorial. Participar ativamente dos processos de gestão da qualidade buscando aplicar nos processos as normas de qualidade instituída na organização. Realizar visitas de inspeção de processo nos domicílios para monitorar andamento das rotinas da atenção domiciliar. Desenvolver precificação de serviços em parceria com setor de custo e contas médicas. Desenvolver estratégia de comercialização de serviços com suporte dos setores de comunicação e comercial. Ensino Superior completo na área de saúde. Especialização na área de gestão em saúde. Experiência profissional em atenção domiciliar e coordenação de equipes. Desejável vivência em gestão de contratos e comercialização de serviços Conhecimentos Específicos: Sistemas de qualidade e controle de orçamentos e custos. Informática intermediária.

Área:

Hospitalar / Processos

Cursos:

Administração de Empresas / Administração Hospitalar / Enfermagem

Especialidade:

Coordenação e Supervisão / Especialista com Curso Superior

Salário:

4.000,00

Benefícios:

Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Convênio com farmácia, Restaurante na empresa, Seguro saúde, Vale-transporte.

Horário de Trabalho

De segunda a sexta, das 08h00 às 17h20.

Possuir Veiculos

Indiferente

Disponibilidade para Viagem

Indiferente

Disponibilidade para Mudança

Indiferente

Necessidades especiais (PNE):

Ambos

Status:

Encerrada

outras informações

Cadastrada em: 14/01/2019 17:03

Status: Fechada

Profissional Solicitado:

Formação: Superior Completo

Você não está logado! Clique aqui se você é cadastrado, para poder se candidatar.

Compartilhe esta vaga:
Encontre também: Vagas Administrador | Vagas Financeiro | Vagas Contador | Vagas Farmacêutico | Vagas Enfermagem | Vagas Nutrição | Vagas Logística | Vagas Recursos Humanos

Vagas similares

Refine sua busca
Curso
Formação
Área
Faixa Salarial
País
Quantos por página:       Ordenar por:-->
Digite a vaga desejada

Recuperar senha